É o requerimento feito pelo Avaliado caso não concorde com a nota atribuída o seu avaliação de desempenho
Servidor;
Servidor
Para maiores informações contacte Secretaria de Estado da Saúde por telefone (82) 3315-1103/1104/1105 ou por email sesau@saude.al.gov.br
Tempo Máximo: 10 dias
Informações:
10 (Dez) dias interrupto ao final do período de preenchimento do questionário da Avaliação de Desempenho
Acessar o portal da SESAU: www.saude.al.gov.br Clicar no menu “Intranet” e depois no link "Login - Portal de Sistemas", digitar seu Login e Senha, clicar em Entrar
Matricula , oficio solicitando revisão
Após acessar o Portal de Sistema, clicar no quadro RHDesempenho, colocar a ponta do mouse na aba Avaliação no alto da tela, clique em Revisões, ira aparecer as 10 (Dez) primeiras questões, clique em cada uma delas e verifique a sua nota, caso não concorde com ela você poderá clicar em Pedido de Reconsideração de Nota e no campo de observação colocar o seu pleito, caso não precise é só ir para a próxima questão, ao final você clica no botão Salvar.
O tempo estimado para realização do serviço 10 (Dez) dias interrupto ao final do período de preenchimento do questionário da Avaliação de Desempenho
Requisitos necessários para o solicitante ser servidor
Serviço atende ao Decreto n° 9.094, de 17 de julho de 2017.
Tratamento a ser dispensado ao usuário no atendimento
Informações sobre as condições de acessibilidade, sinalização, limpeza e conforto dos locais de atendimento.
Informação sobre quem tem direito a tratamento prioritário
Este serviço não tem custos para o solicitante